sábado, 14 de novembro de 2009

14/11/09 õ/

Voltamos Pessoas Queridas '----'

Depois de arrumar o blog, colocar o visual chic moderno,
estamos de volta a todo o Vapor TUUUUUTUUUU -QQ
e com novidade é claro! ér
se acha que a gente ia fica esse tempo todo sem posta
e na hora de voltar, voltariamos sem 9dade! NOVIDADE
então vamos as novidades:
temos uma nova CRIATIIVA @cokeup


 Nome: Lerissa Ferreira.
Idade: 15 anos.
em um sabado eu posto no outro ela posta 
acho q vcês só temq saber isso! (Y'

Agora vamos a mais quase novidades
a gente ainda vai manter a Enquete da Semana e os Criatiivos da Semana
Ah esqueci ..
em dois sabados do mês a gente só vai fala de música
um post  meeeu e outro da lerissa
   'bom o meu post sobre música é HOJE õ/
vou mostrar as fotos de alguams bandas que acho que você não conhecem e uma música deles!
então vamos as fotos né!


Brokencyde
Bree Bree ♫ 

The Maine
Kiss And Sell ♫

Metro Station
Shake It ♫

Mayday Parade
Jersey ♫

Escape The Fate
 Miles Wide ♫

We The Kings
Check Yes Juliet ♫
 Verde:Banda
 Azul:Música 
para as pessoas lentas :)
Bom agora, vamos aos Criatiivos da Semana e a Enquete



Criatiivos da Semana



Forever The Sickest Kids
 



parabéns e bgs! 


Enquete da Semana
  
NxZero
X
Fresno

vote vote vote õ/ 
  
O ganhador da enquete de antes foi

 


Joel do 
Good Charlote
õ/ 











Bom por esse sabado já ta bom né! -ss
eu vejo vcês dia 28/11 
bgs!dapaulla
não esquece segue lá @paullarafaela
#demorei pra postar porq tive q fazer serviço e ir escrevendo aos poucos!
escrava ModeON

Nenhum comentário:

Postar um comentário