sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oiii pessoas *-*

Primeiro, eu tenho que dizer, semana passada não postei nada por que nem entrei na internet e não deu de prepara nada
e agora eu ressuscitei um post do criatiivos, porque não deu de prepara nada!!
as minhas aulas começaram então já sabe NEM DEU (:

Hoje aqui no blog vamos falar de Fotos no Sol
procurei no Google fotos de pessoas no sol e, achei algumas muuito lindas
algumas fotos foram tiradas pela bianca então se você tiver uma foto no sol me fala pelo twitter @paullarafaela dai a gente faz outro post só com SOL *-*
Ai antes de começar você pergunta Oque é o Sol?
O Sol é a estrela mais próxima de nós. Todos os planetas do sistema solar giram ao seu redor e cada um com um período diferente. Ele é o responsável pelo suprimento de energia da maioria dos planetas.
depois desde texto de apredizagem vamos as fotos :DD

Essa foto é minha e da biancastefanni pegoo asfalto e tal ficou criatiivo!
 

Essa foi a biancastefanni que tirou pegou o semáforo *-*
Encontrei no Google  amei muuito criatiivo :DD


 adoro fotos assim *_*

O Sol me Ama *-*
/meachei !
era pra sai diferente mais deixa.


















2bjs! 

Um comentário: